5 ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA AUTORIZADA DE IMPRESSORAS CANON EM FORTALEZA

5 elementos essenciais para autorizada de impressoras canon em fortaleza

5 elementos essenciais para autorizada de impressoras canon em fortaleza

Blog Article

Se for 1 consumidor e nãeste tiver familial uma conta Canon, aceda ao nosso website do suporte e selecione "Check Status of a Ticket" (Verificar o estado do um ticket).

Feche a caixa usando fita adesiva forte. Aplique fita dupla na Parcela superior e inferior da embalagem de modo a um suporte adicional.

Scanners de Bastante formato Scanners do Enorme formato Scanners do Enorme formato Digitalização do elevado volume e Cafifa desempenho utilizando facilidade.

Entrei em contato com o suporte do voces e conversei usando a atendente qual me disse ser necessário mandar a câmera para Sãeste Paulo. Minha câmera é uma T61 e travou este visor do LCD.

Ao enviar 1 item para um Centro de assistência profissional da Canon ou de modo a este nosso Parceiro por assistência autorizado, nãeste está a celebrar 1 acordo com a Canon, pelo que a Canon nãeste aceitará qualquer responsabilidade por quaisquer perdas ou danos qual ocorram em este transporte.

Impressoras para pequenos escritórios Impressoras de modo a pequenas companhias Impressoras de modo a pequenos escritórios Procura a melhor impressora para a tua empresa?

Seguinte Podemos ajudá-lo com Ainda mais alguma coisa? Anterior Verificar o estado por um pedido por reembolso Verificar o estado por um pedido do reembolso Verificar o estado do 1 pedido do reembolso

Recycling Reciclagem Recycling Saiba mais A cerca de o compromisso da Canon usando a reciclagem e reutilização do materiais e sistemas do impressão.

Atinja os seus objetivos por produtividade usando impressoras a jato de tinta e a laser perfeitas para qualquer espaçeste do trabalho, contendo escritórios em casa.

Se tiver enviado o seu Resultado para 1 Centro por assistência profissional da Canon, É possibilitado a verificar o estado da tua reparação ou assistência das seguintes aprenda mais aqui formas:

Past projects Projetos anteriores Past projects Dê uma Aspecto do olhos às nossas colaborações anteriores e Aprecie como o facto por se envolver este Facilita a progredir.

De modo a ajudar a transportadora a manusear corretamente este seu Resultado durante o transporte, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente recomendamos de que marque a caixa da seguinte MANEIRA:

Past projects Projetos anteriores Past projects Dê uma vista por olhos às nossas colaborações anteriores e Constate tais como o facto de se envolver este ajuda a progredir.

Saiba Muito mais sobre ESTES serviçESTES que oferecemos e selecione o seu Resultado abaixo de modo a iniciar o pedido por serviçeste.

Report this page